Facção criminosa manda matar filiado “infiel” a golpes de faca
No fim da tarde deste domingo (20), às 17h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, que próximo ao antigo Praia Clube, um veículo estava parado na beira da rodovia e alguém estava jogando um corpo cheio de sangue para fora do carro.
Logo após a denúncia, a Polícia Militar enviou várias viaturas pela região. Porém, tempo depois, foi localizado no Jardim Cristais, um Fiat Tipo, cor azul, com placa de Caarapó. O motorista, Wagner Porto de Souza, 40 anos, foi abordado pelos policiais e questionado.
O motorista não teve como negar, pois a sua roupa estava coberta de sangue e o porta-malas do carro também. Sendo assim, Wagner levou a Polícia Militar até o local onde o corpo foi jogado para fora do carro, perto do Clube.
A vítima foi identificada por Thiago Henrique da Silva Coelho, 18 anos. A polícia identificou 24 facadas no corpo do rapaz, sendo a maioria no pescoço, outras também foram encontradas no peito, costas, abdômen e nos braços. Na parte do braço, foi possível observar que a vítima tentou lutar contra o assassino.
Segundo informações da PM, Wagner Porto de Souza é de Rondonópolis (MT) e faz parte de uma facção criminosa. Thiago, a vítima, também faz parte de uma facção criminosa e foi flagrado roubando uma caminhonete sem ordem do comando, logo após essa informação, Wagner recebeu ordem para matar o Thiago.
O autor do crime conversou com a reportagem da 94 FM Dourados e disse que Thiago estava tento relações íntimas com a mulher dele, ou seja, Thiago e a esposa do Wagner estavam tendo um caso.
Wagner ainda comentou com a reportagem da 94 FM “Quebrei a faca dentro da barriga dele”.
Wagner foi autuado em flagrante por homicídio.
Wagner Porto de Souza, 40 anos / Foto: Bronka
(Vídeo: Bronka)