Ex-presidiária é presa após assaltar e ameaçar idoso em Dourados
A ex-presidiária Andreia Cristina Alves dos Santos, de 21 anos, moradora na Vila Cachoeirinha, foi presa no final da manhã desta sexta-feira pela polícia militar acusada de assalto e ameaça.Segundo a polícia, ela pulou o muro da residência de um aposentado de 64 anos, morador na Rua José Pessoa de Mello no Jardim Ayde, e armado de faca anunciou o assalto.
A vitima que tem problemas de audição, não entendeu que se tratava de um assalto. Andreia ameaçou a vitima e tomou do aposentado a carteira com documentos e a quantia de R$ 50. Uma testemunha que viu a mulher pular o muro entrou na residência e desarmou a assaltante, que ainda pegou um pedaço de pau e desferiu um golpe contra o idoso.
Andreia fugiu para uma mata próximo da residência do idoso. A polícia militar foi acionada e prendeu Andreia. No momento que ela recebeu voz de prisão, a mulher pegou uma pedra, e tentou agredir o idoso e também uma testemunha.
Andreia foi levada até a delegacia, e acabou sendo autuada em flagrante acusada de assalto e ameaça. Segundo a polícia a acusada tem várias passagens pela polícia, por tráfico, assalto e furto.