Ex-presidiario é flagrado armado na Vila Industrial

O acusado já responde processo na Justiça por porte ilegal de arma de fogo

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um jovem de já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo, voltou a ser preso armado em Dourados. O ex-presidiario Jhonny Weslley Moreira Barbosa de 22 anos, morador no Jardim Márcia foi preso pelos policias do GETAM, portando um revolver calibre 38.

O acusado estava em companhia de um adolescente de 15 anos, morador na Vila Industrial quando foi preso. A dupla seguia cada um, em uma bicicleta pela Rua Natal na Vila Industrial, policiais do Getam estavam em rondas pelo local. Jhonny, ao avistar os policiais, desceu da bicicleta e saio correndo.

Durante a fuga, Jhonny jogou debaixo de um trailer a arma que levava na cintura. Após a perseguição, o acusado foi preso e confessou ser o dono da arma. A PM encontrou com Jhonny, varias munições de revolver calibre 38, no bolso do short.

O Jhonny foi encaminhado, juntamente com o adolescente até o 1° distrito policial, onde foi autuado em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo. Em depoimento o acusado disse que estava andando arma, porque estava sendo ameaçado de morte.

O acusado permanece recolhido em uma cela da delegacia a disposição da Justiça. O menor que estava com Jhonny, foi ouvido como testemunha e liberado.