Ex-presidiário é executado com 4 tiros no jardim Água Boa

Vítima já cumpriu pena por tráfico de droga no presídio de Dourados

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O ex-presidiário Ademir Felix da Cruz, 54 anos, conhecido como "Véio", foi assassinado por volta das 20h30 de ontem (30) com quatro tiros, em Dourados. O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua José Luiz da Silva, no jardim Água Boa periferia da Cidade.

Populares acionaram a Polícia Militar, que foi até a casa de Ademir e o encontrou ele no interior de um veiculo Peugeot 405, da cor vinho, com placas de Campo Grande. A PM acionou uma equipe do Samu e ao chegar no local foi constatado a morte de Ademir.

O crime, segundo a polícia, ocorreu na varanda da residência, já que na parede da casa foi encontrado sinal de tiros. O chão da sala e a porta estavam cheio de sangue. Ademir foi morto com quatro disparos, dois no rosto, um nas costas e um no braço direito.

Ainda conforme a polícia, aparentemente Ademir tentou procurar socorro, porém morreu dentro do carro. Não há informações sobre quem possa ter cometido o crime. A vítima deixou a penitenciária em outubro do ano passado, após cumprir pena por tráfico de drogas.