Ex-presidiário é executado com 10 tiros de pistola na frente da esposa em Caarapó (veja fotos e vídeo)

Uma equipe do corpo de bombeiro chegou a ser acionada, mas a vitima já estava morta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Por volta das 10h30 desta quinta-feira (12), o ex-presidiário Júnior Ruiz de Souza, 25 anos, conhecido como “Juninho”, foi executado com 10 tiros de 9mm em Caarapó. O crime ocorreu em uma distribuidora de bebidas na Rua Santos Dumont, esquina com a Aristides Cavali, no bairro Vila Planalto.

A vítima estava na presença da esposa, de 22 anos, ouvindo música ao lado do seu Audi A3 de cor preta, quando se levantou da mesa e foi em direção ao banheiro, momento no qual dois homens e em uma moto pararam na frente do estabelecimento, o carona desceu e começou a atirar, atingindo o alvo pelas costas.

Após ser atingido nas costas, na perna esquerda e no tornozelo o ex-presidiário caiu, então o atirador se aproveitou e acertou mais sete tiros na vítima, atingindo o pescoço e a cabeça.

Populares que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando o resgate chegou a vítima já estava sem vida.

A polícia até o momento não encontrou os atiradores. No local a perícia apreendeu 14 capsulas de pistola 9mm deflagradas. Investigações preliminares sugerem que o crime tenha sido motivado por divergências envolvendo o tráfico de drogas. 

Veja o vídeo: