Ex-presidiário é assassinado com três tiros e colega é baleado nas nádegas

Vítima teria saído recentemente da penitenciária em Dourados

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um homem que saiu recentemente da prisão foi assassinado com três tiros. Outra pessoa que estava na sua companhia também foi baleada. O crime ocorreu na noite de ontem (09), em um bar na Vila Mary, em Dourados. Segundo a polícia, o ex-presidiário José Paulo da Silva Barbosa, 27 anos, morador no Jardim Monte Líbano, foi executado com disparos no peito, abdômen e cabeça. Ele morreu na hora.

O outro baleado, Heraldo Venâncio Magalhães, de 39 anos, morador na Vila Rosa, foi alvejado de raspão nas nádegas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) nada puderam fazer por José. Já Heraldo foi levado ao Hospital da Vida, recebeu os primeiros socorros e foi liberado.

Segundo a polícia, José e Heraldo bebiam num bar, no cruzamento das Ruas Joaquim Alves Taveira e Rangel Torres, na Vila Mary, quando chegaram dois homens numa motocicleta. O carona desceu, foi até a mesa onde estavam as vítimas e passou a atirar na direção de José Paulo. O atirador e o comparsa ainda não foram identificados.