Ex-presidiário cai em emboscada e é assassinado com 7 tiros em Dourados

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada mais a vítima já estava morta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Daniel Pereira Rodrigues, de 28 anos, conhecido como 'neguinho Daniel', foi assassinado com sete tiros por volta das 20h desta segunda-feira ao chegar em casa na Vila Santa Catarina em Dourados. A polícia acredita que ele tenha caído em uma emboscada.

Daniel estacionava o carro um Voyage da cor azul placa AEV-2075 de Dourados, nos fundo do quintal da casa, localizada na Rua Antônio Azambuja, na Vila Santa Catarina. Ao descer do carro, Daniel foi surpreendido pelo assassino que efetuou vários tiros contra ele.

Após os disparos a esposa da vitima que estava no interior da residência saiu e se deparou com o marido caído ao lado do veiculo. Uma equipe do Samu foi acionada, mas chegando ao local a vitima já estava morta. A polícia militar isolou o local até a chegada pericia técnica e da polícia civil.

O perito André Kiyoshi constatou que a vítima foi atingida com pelo menos sete tiros, sendo 3 no rosto, 1 no peito, 1 no ombro direito, 1 no ombro esquerdo e 1 no braço direito. Aparentemente todos os disparos foram efetuados a curta distância e a polícia acredita que Daniel possa ter entrado em luta corporal, pois em sua mão foi encontrado vestígio de pólvora.

A delegada Andréia Alves Pereira, acompanhada de investigadores da Polícia Civil, também esteve no local. Próximo ao corpo da vitima, foram recolhidos 5 cápsulas deflagradas e 7 projéteis. O executor, ao efetuar os disparos, teria carregado à arma e efetuado mais tiros.

Ainda ao lado da vitima foi encontrado uma faca, que segundo a esposa de Daniel, ele sempre andava com aquela faca. Segundo o polícia, Daniel já tinha sido preso por furto e receptação. O crime será investigado por policiais da segunda delegacia de Dourados.