“Eu não morri hoje por sorte” diz ladrão ao ser preso roubando a casa de um policial em Dourados
“Eu não morri hoje por sorte”, foi o que disse o ex-presidiário Paulo Francoso de Souza, de 35 anos, depois de ser preso furtando a casa de um policial em Dourados. O acusado foi flagrado no interior da residência.
No final da manhã de segunda-feira (30) policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) foram acionados para atender uma denúncia de furto na casa de um policial. A denúncia era que um policial morador na Rua Adelina Rigotti Jardim Água Boa estaria com a casa sendo invadida por um ladrão.
Policiais do SIG estiveram no local e flagraram Paulo deixando a residência com dois celulares, uma máquina fotográfica, um GPS, dois carregadores de notebook e uma bicicleta.
O acusado ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso. Paulo Francoso de Souza foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde acabou sendo autuado em flagrante acusado de furto.
Durante depoimento Paulo disse ao delegado Adilson Stiguivitis que além da residência do policial também furtou outras quatro casas na região do Jardim Água Boa. De acordo com o delegado, o acusado tem várias passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.