“Eu não gosto de ficar preso”, diz fugitivo da justiça que foi preso por tráfico de droga em Dourados
Um fugitivo da cadeia de Nova Andradina-MS e Cornélio Procópio-PR e procurado pela justiça foi preso na noite desta terça-feira, acusado de tráfico de drogas em Dourados. Elcio dos Santos Lima Junior, de 27 anos, foi preso no bairro Izidro Pedroso.
Os policiais foram acionados a princípio para atender uma denúncia de cárcere privado. Aa informação é que um homem estaria mantendo a esposa trancada no interior da residência.
Uma equipe policial se aproximou do endereço informado, na Rua Pureza Carneira Alves. O acusado, ao perceber os policiais, saiu da casa pela porta dos fundos, subiu no telhado da casa e tentou pular para telhado de outra residência, mas acabou caindo.
Com o suspeito os policiais apreenderam 3 tabletes de maconha, que totalizaram 370 gramas e outras 4 ‘trouxinhas’ de cocaína que totalizaram 6,3 gramas e 2 de maconha, que pesaram 10 gramas. Elcio foi encaminhado ao Hospital da Vida de Dourados e foi liberado logo em seguida.
O acusado disse aos policiais que a droga era sua. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, contra Elcio dos Santos Lima Junior havia um mandado de prisão. No dia 13 de novembro de 2013, ele foi preso com mais de uma tonelada de maconha em Nova Andradina, já no dia 9 de abril de 2014, ele fugiu da cadeia depois de serrar a grade.
Após a fuga, ele foi para a cidade de Cornélio Procópio-PR, onde acabou preso no dia 4 de dezembro do mesmo ano pela Polícia Militar do Paraná. No inicio do ano de 2015, Elcio fugiu da cadeia com outros dois presos.
Na noite desta terça-feira, por volta das 23h40, ele foi preso em Dourados, acusado de tráfico de drogas. Em entrevista ao jornalista Sidnei Bronka, da 94FM, ele disse “eu não gosto da cadeia, é ruim ficar preso”.