Estuprador se entrega à polícia e confessa violência contra jovem de 19 anos em Dourados
Acusado pelo estupro de uma jovem de 19 anos na Vila São Brás, em Dourados, Lucas Conceição Fernandes, de 21 anos, se apresentou à polícia por volta de 14h de hoje (26). Na Delegacia da Polícia Civil, ele disse à 94 FM que estuprou a vítima porque estava sob efeito de drogas.
Lucas afirmou que Matheus Andrade Alves, de 23 anos, que havia sido preso na terça-feira (24) por participação no mesmo crime, ficou apenas olhando a violência sexual após o roubo da residência.
Lucas afirmou estar arrependido, disse que pediria desculpas à vítima, mas reconhece que dificilmente seria perdoado. Ele já estava com pedido de prisão preventiva decretada pela Justiça e ficará preso.
O caso
Lucas e Matheus foram presos por terem invadido a casa de uma jovem de 19 anos, na Rua Projetada 3, Vila São Brás, para roubar. Segundo a polícia durante o assalto, estupraram a vítima.
Durante toda a ação criminosa os suspeitos ameaçaram a mulher com uma faca. Depois da violência sexual contra a jovem, a dupla fugiu levando vários objetos da residência, onde trocaram numa “boca de fumo”.
Segundo a polícia, Lucas mora próximo a casa da vítima e ele teria tramado o roubo. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)