Estudante de veterinária morre depois de bater carro em carreta carregada de cana em Dourados
Joel Victor Boeira Neves, de 25 anos, morador na Vila Santa Catarina, estudante do último ano de Medicina Veterinária, morreu em um acidente no início da noite deste domingo (07) em Dourados.
Segundo a polícia, por volta das 18h30, a vítima seguia pela rodovia MS-379, em um veículo VW/Saveiro, de cor Branca, com placas CTP-7461, de Dourados, na companhia da namorada Aline Gonçalves da Conceição, de 20 anos.
O casal seguia no sentido Dourados/Laguna Carapã, quando próximo ao trevo que dá acesso à Usina São Fernando, Joel, bateu o carro na lateral de uma carreta bi-trem, carregada com cana-de-açúcar, conduzida por homem de 33 anos, morador no Parque das Nações II Plano, em Dourados.
Com a violência do impacto, o estudante morreu na hora. Aline Gonçalves da Conceição, com ferimentos leves, foi levada ao Hospital da Vida por populares que passavam pelo local.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e foi necessário equipamento cortante para retirar o corpo da vítima, das ferragens. Informações da Polícia Civil é que o acadêmico teria passado o domingo em um sítio do Distrito de Picadinha, comemorando o aniversário da mãe.
Após sair da festa, ele levava a namorada até o município de Laguna Carapã. O perito criminal Everaldo Studt, juntamente com Polícia Civil de Dourados, esteve no local.