Encontrado nesta madrugada corpo de agricultor morto por indígena

  • Sidnei Bronka


Foi encontrado morto no início da madrugada de hoje, dia 8, no meio de um canavial, o agricultor Antônio Biagi neto, 66 anos. Morador da colônia Biagi, que fica nas proximidades do distrito de cristalina, município de Carapó.

O agricultor estava desaparecido desde o início da tarde de ontem. Segundo informações da polícia. Segundo testemunha Antônio estava desaparecido depois de ser visto com um indígena.

A polícia começou a procurar o agricultor, já que a família tentava contato com o mesmo via telefone mas não conseguia. No final da tarde, o veículo da vítima, uma picape verde estrada prata e placa Carapó foi localizada com manchas de sangue.

Localizada próxima de uma usina em Carapó, o suspeito foi detido. O indígena Julião cavalheiro, 20 anos. Na roupa dele tinha manchas de sangue, mas o mesmo negou o crime. A polícia localizou o corpo hoje de madrugada, e ele acabou sendo autuado em flagrante por crime de latrocínio.

Segundo informações levantadas pela reportagem da 94 FM, seria o terceiro crime de latrocínio de Julião. Ele está preso por crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com a polícia, ele matou a vítima com pauladas na cabeça, na região da nuca e do rosto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de dourados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • dimas

    dimas

    infelizmente esta é lei defasado do nosso pais. até quando nós trabalhadores pais de familia vamos continuar sendo alvo desses bandidos?
    os quais deviam ser colocados numa ilha e serem vigiados dia e noite trabalhando para ter direito a comida e não estrem na rua matando e roubando e que é pior nao acontesse nada com esses vermes imundos.

  • Rs

    Rs

    Interessante né...já é o terceiro latrocínio é o cara tá livre....