Em três assaltos, cinco jovens são presos em Dourados
Trio acabou preso pela Polícia Militar
Padaria
Um ex-presidiário de 19 anos, que saio a poucos dias da Penitenciária de Segurança Máxima (Phac), foi preso hoje acusado de assalto numa padaria de Dourados. Segundo a polícia, Janderson de Brito Barbosa morador no Parque das Nações l, obrigou o comerciante de 66 anos a entregar o dinheiro que estava no caixa, R$ 35,60.
A PM Foi acionada e prendeu o acusado a cerca de 200 metros da padaria, com o dinheiro e a faca usada para ameaçar a vitima. Na delegacia, negou a autoria do assalto; disse que havia pedido R$ 10,00 para completar o que tinha para comprar gás e que o comerciante acabou entregando mais. O rapaz que cumpriu pena por assalto foi preso por volta das 7h30 na Rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I.
Tentativa de Assalto
Outro ex-presidiario armado com faca foi preso pela Polícia Militar depois de ser perseguido por populares. Segundo o boletim de ocorrência, Fabio de Jesus da Silva de 28 anos, morador na Vila Valderez, é acusado de tentar assaltar uma mulher residente na Rua Brasão, no Jardim Caimã.
A vitima gritou e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local, que correram atrás de Fabio até a chegada da Polícia Militar. Fabinho como é conhecido foi preso com a faca que usou para tentar roubar a vítima. Ele foi reconhecido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Bicicleta
Três jovens, de 13, 17 e 18 anos, foram reconhecidos por vítima de assalto ocorrido ontem na Rua Aquidauana, Jardim Caramuru, em Dourados. O homem de 36 anos seguia numa bicicleta, pelo local quando foi cercado pelo trio armado com uma faca. Os assaltantes pegaram da vitima a bicicleta, que logo após acionou a polícia militar. Os acusados foram presos próximo do local do assalto.
Carlos Alberto de Oliveira dos Santos Junior de 18 anos e os dois adolescente de 17 e 13 anos, na delegacia foram reconhecidos e autuados em flagrante, acusados de roubo. De acordo com a polícia, os três já têm passagens por roubos e foram, novamente, autuados e apreendidos em flagrante. Carlos Alberto está preso no 1º distrito policial e os comparsas, menores de idade, foram recolhidos na Unidade de Internação (Unei) de Dourados.