Em ruas sem sinalização, adolescente de 17 anos morre ao bater motocicleta em ônibus
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada mais a vítima já estava morta
O adolescente Luiz Felipe do Nascimento Belasque de17 anos, morador na Fazenda Alvorada, morreu no início da noite desta segunda-feira após bater a motocicleta estrangeira contra um ônibus coletivo.
O acidente aconteceu por volta das 17h30 no cruzamento das Ruas Olga de Lima Melgarejo com Abílio de Matos Pedroso, no Bairro Altos da Alvorada. Segundo familiares a vitima retornava para e seguia de moto pela Rua Abílio de Matos e não parou no cruzamento da Rua Olga de Lima Melgarejo e bateu na lateral de um ônibus coletivo placas HRO-2166, conduzido por Paulo Cesar Flores de 33 anos.
Após a colisão o adolescente caiu e a roda traseira do veiculo passou encima da cabeça da vitima. O adolescente não resistiu e morreu na hora. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local nada puderam fazer.
Moradores do Bairro procuram a reportagem da 94fm para mostrar que no cruzamento aonde aconteceu o acidente, a placa de sinalização estava jogada em um bueiro. Eles reclamaram que já enviaram oficio para a prefeitura cobrando providencia.