Em MS, prefeito sofre atentado na véspera de receber governador para agenda oficial

Dirceu Bettoni, prefeito de Paranhos, foi ferido com disparos de arma de fogo (Foto: Divulgação)
Dirceu Bettoni, prefeito de Paranhos, foi ferido com disparos de arma de fogo (Foto: Divulgação)

Prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB) foi vítima de um atentado a tiros na noite desta quinta-feira (14) na casa em que mora. Baleado no rosto, pescoço e abdome, ele foi socorrido consciente e deverá ser transferido para Dourados. O crime aconteceu na véspera de agenda oficial do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no município sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai. 

As primeiras informações apuradas pela reportagem da 94FM indicam que os suspeitos do atentado teriam chegado ao local numa moto. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime e nem suas motivações. A agenda oficial para entrega de obras do governo estadual, agendada para ter início às 14h30 de sexta-feira (15), foi cancelada.

De acordo com o site Top Mídia News, logo após ser ferido com os disparos de arma de fogo, Bettoni foi socorrido até o Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição, em Paranhos, mas logo em seguida precisou ser transferido para Amambai.

Prefeito de Paranhos foi baleado quando estava na própria casa (Foto: Reprodução)
Prefeito de Paranhos foi baleado quando estava na própria casa (Foto: Reprodução)

Apesar dos ferimentos, ele foi atendido consciente, se comunicando e com quadro de saúde estável. Os médicos que prestaram atendimento em Amambai, Bandeira e Jeferson Bagio, determinaram o encaminhamento do paciente ainda nesta noite para Dourados, onde ele deverá passar por cirurgia para retirada dos projéteis que o feriram.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.