Durante furto em loja, ladrão é baleado na perna por desconhecido e acaba preso pela PM

  • Sidnei Bronka
Durante furto em loja, ladrão é baleado na perna por desconhecido e acaba preso pela PM

Foi preso na madrugada de hoje (15), Marcio dos Santos Lima, de 43 anos, morador em Rio Pardo (RS), acusado de furtar uma loja de telefone celular em Dourados. O furto aconteceu por volta das 04h30.

O acusado foi baleado com um tiro na perna direita e acabou detido por populares no cruzamento das Ruas Joaquim Teixeira Alves, com Eulália Pires, na região do Jardim Clímax.

Segundo a polícia, Marcio quebrou a porta da frente da loja com uma chave de roda e um machado. No interior da loja, ele tentou estourar o cofre. Uma pessoa, que não foi identificada, percebeu o furto e efetuou vários tiros contra o acusado que foi baleado na perna direita.

O irmão do dono da loja que mora nos fundos, ouviu o barulho e os disparos e acionou a Polícia Militar. No local os policiais deram voz de prisão ao acusado. Marcio contou que veio para Dourados para trabalhar em uma fazenda, mas acabou se envolvendo com drogas.

Ele alegou que praticou a furto para usar crack. Com ele os policiais apreenderam dois aparelhos de telefone celular e R$ 3,50 que havia furtado da loja. Marcio foi atendido por uma equipe do Samu e depois levado até a delegacia onde acabou autuado em flagrante por furto.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.