Durante assalto, ladrão morre com disparo da própria arma, em mercado de Dourados

  • Karol Chicoski e Bronka
Durante assalto, ladrão morre com disparo da própria arma, em mercado de Dourados

Na noite de hoje (3), por volta das 20h, na Rua José Roberto Teixeira, no Jardim Flórida II, em Dourados, assaltante morre com tiro da própria arma.

Um Policial Militar estava fazendo compras, no mercado do bairro, quando viu o assalto, no primeiro momento, o policial tentou desarmar o bandido, os dois entraram em uma luta corporal. Mas durante a briga, a arma do assaltante disparou e acabou acertando o próprio ladrão.

O outro assaltante saiu correndo e abandonou a moto Honda Titan, na cor prata, com placa de Fátima do Sul. A placa foi adulterada, uma fita foi colocada para tampar os números.   

O ladrão que morreu no local, não estava portando documentos, ele usava um revólver de calibre 38 que acertou o seu rosto e a bala entrou na parte de cima do crânio. Na arma do ladrão, a PM achou três munições deflagradas.

Polícia Militar e a Perícia estiveram no local do crime. 

O ladrão que morreu no local, foi identificado como Jhonatan da Silva Pinheiro, 24 anos, morador da Rua Projetada 3, Estrela Porã, ele foi reconhecido pelo irmão. Segundo o irmão, ele não sabe o porquê jhonatan fez esse assalto, ele sempre foi aconselhado em não se envolver com más amizades. “Não sei por que o meu irmão se envolveu com essas pessoas, nós sempre tivemos conversas para não se envolver.” Indignado, o irmão desabafou.

 Segundo a Polícia Militar, Jhonatan não teve passagem pela polícia .

O outro ladrão ainda não foi identificado. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.