Dupla que abastecia 'bocas de fumo' é presa no Canaã I
Ontem (22), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2º DP (Distrito Policial) prenderam Lucas da Silva Farias, de 29 anos, e Dieison Trindade da Silva, de 33, durante negociação de venda de droga na lanchonete que pertence ao primeiro rapaz mencionado, localizada na Rua Álvaro Brandão com a Izatt Bussuan, no Bairro Canaã I, em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia já tinha a informação de que Lucas abastecia as ‘bocas de fumo’ da região e por isso, o monitoravam. Na noite da última segunda-feira (21/8), ele foi flagrado ao lado da sua lanchonete conversando com Dieison.
Os agentes então abordaram os dois homens e também fez buscas nos veículos deles, sendo um Chevrolet Vectra e um Chevrolet Corsa, porém, nada foi encontrado. No entanto, ao olhar dentro da churrasqueira que fica no local, a equipe encontrou um tablete de cocaína.
Questionados, Lucas e Dieison negaram a propriedade do entorpecente, até que o segundo indivíduo confessou que estava negociando a compra de droga para uma terceira pessoa.
Diante do nervosismo de Lucas, os policiais desconfiaram que em sua residência pudesse ter mais ilícitos e foram até lá, na Rua Projetada 17, e durante as buscas, localizaram em um dos quartos duas porções grandes de cocaína e balanças de precisão.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuada e flagrante por tráfico de drogas.