Dupla morre em confronto com a PM após roubar camionete de casal no centro de Dourados
Confronto aconteceu na BR-463, na saída para Ponta Porã
Dois assaltantes morreram depois de um confronto com a Polícia Militar na noite de ontem (27), em Dourados. O criminoso que morreu no primeiro empate estava com um revolver calibre 32, municiado e não portava documento. Já o segundo assaltante carregava um revolver calibre 38.
Segundo a polícia, por volta das 21h30, dois assaltantes renderam um casal de namorados em uma camionete GM/S-10, preta com placa de Dourados, na Rua Firmino Vieira de Matos no centro de Cidade.
A dupla armada ameaçou o casal e os obrigou que continuassem no interior do veiculo. Em seguinda, um dos criminosos assumiu a direção da camionete e se evadiu do local em alta velocidade. A ação da dupla foi notada por populares que acionaram a polícia.
Varias viaturas foram acionadas, sendo que uma equipe da Força Tática foi informada pela Guarda Municipal que o veículo estaria seguindo pela BR-463, sentido Ponta Porã.
As equipes da Guarda Municipal e Força Tática seguiram em busca da S10, e na altura do Km 14 da rodovia, os policias efetuaram vários disparos contra o pneu do veiculo.
Após dois tiros acertarem as rodas dianteira e traseira, os assaltantes desceram a apontaram armas contra os policiais. A equipe regiu e atirou contra os bandidos, atingindo um deles com quatro tiros, um na cabeça e três no abdome.
O outro assaltante ferido correu para uma plantação de cana e fugiu. Depois de verificar que o casal estava bem e que o assaltante estava morto, a perícia da Polícia Civil foi acionada.
Já no inicio da madrugada, a PM recebeu uma informação, que um jovem sangrando estava pedindo carona na rodvia. Após ser encontrado o assaltante disparou contra a viatura da polícia. A polícia revitou e matou o segundo assaltante com 10 tiros.
Ao lado do corpo do primeiro assaltante, a Polícia Civil apreendeu um revolver calibre 32, já com o segundo foi apreendido um revolver calibre 38. Os criminosos não portavam documento de identificação e os corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.