Dupla goiana é flagrada pela polícia em Dourados com 20 quilos de maconha

  • André Bento e Sidnei Bronka
Patrícia foi presa com mochila cheia de maconha, segundo a polícia (Foto: Adilson Domingos)
Patrícia foi presa com mochila cheia de maconha, segundo a polícia (Foto: Adilson Domingos)

Duas jovens goianas foram flagradas por policiais lotados no Canil do 3ºBPM (Batalhão de Polícia Militar) com mais de 20 quilos de maconha em Dourados nesta quinta-feira (17). Trazido da fronteira com o Paraguai, o entorpecente estava escondido em mochilas e tinha como destino a capital do Estado de Goiás, onde residem as suspeitas. 

De acordo com o registro da ocorrência, os militares abordaram um ônibus que fazia o itinerário de Coronel Sapucaia a Dourados na Avenida Hayel Bon Faker, próximo ao trevo da bandeira.

No veículo, Patrícia Carvalho Farias, de 21 anos, moradora na cidade de Goiânia, foi presa por portar uma mochila na qual havia 12 tabletes de maconha dentro. Pesada, a droga totalizou 11,3 quilos. Ainda segundo as autoridades policiais, Patrícia relatou ter sido contratada para levar a maconha da rodoviária de Coronel Sapucaia e até sua cidade natal.

Mochila encontrada com suspeita estava cheia de maconha (Foto: Adilson Domingos)
Mochila encontrada com suspeita estava cheia de maconha (Foto: Adilson Domingos)

Nesta mesma ação, o cão farejador do Canil do 3º BPM encontrou mais uma mala com 10 quilos de maconha. A droga estava dividida em 10 tabletes e pertencia a uma adolescente de 15 anos, também moradora na capital de Goiás, contratada para traficar.

Ambas foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial. (Colaborou Adilson Domingos)


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.