Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Dourados
Na tarde de ontem (21), durante uma investigação de tentativa de homicídio, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam Alisson de Lima Silva, de 26 anos, e Antônio Vitor Souza Macena, de 24, em Dourados.
Os dois indivíduos são apontados como autores da tentativa de homicídio que ocorreu na noite da última terça-feira (20), no Parque das Nações, conforme informações apuradas.
Ontem, os agentes conseguiram localizar Alisson em uma residência, no bairro Jardim Ouro Verde. Ele confessou participação no crime e contou aos policiais que a pistola ponto 40 – usada na tentativa – estava em uma casa no Estrela Porã.
A equipe do SIG foi até o local e apreendeu a arma. Em seguida, segundo informações policiais, os mesmos foram até o imóvel de Antônio, no residencial Bonanza, sendo encontrada com ele uma balança de precisão, um quilo de maconha e porções de cocaína.
Diante dos fatos, Alisson e Antônio receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tentativa de homicídio.
Alisson responderá pelo porte ilegal de arma de fogo, e Antônio por tráfico de drogas. O detalhe é que ele estava foragido do Semiaberto de Dourados, onde cumpria pena por tráfico.