Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Na tarde de ontem (21), durante uma investigação de tentativa de homicídio, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam Alisson de Lima Silva, de 26 anos, e Antônio Vitor Souza Macena, de 24, em Dourados.

Os dois indivíduos são apontados como autores da tentativa de homicídio que ocorreu na noite da última terça-feira (20), no Parque das Nações, conforme informações apuradas.

Ontem, os agentes conseguiram localizar Alisson em uma residência, no bairro Jardim Ouro Verde. Ele confessou participação no crime e contou aos policiais que a pistola ponto 40 – usada na tentativa – estava em uma casa no Estrela Porã.

A equipe do SIG foi até o local e apreendeu a arma. Em seguida, segundo informações policiais, os mesmos foram até o imóvel de Antônio, no residencial Bonanza, sendo encontrada com ele uma balança de precisão, um quilo de maconha e porções de cocaína.

Diante dos fatos, Alisson e Antônio receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tentativa de homicídio.

Alisson responderá pelo porte ilegal de arma de fogo, e Antônio por tráfico de drogas. O detalhe é que ele estava foragido do Semiaberto de Dourados, onde cumpria pena por tráfico.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.