Dupla é presa com 150 quilos de cocaína em condomínio de Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Divulgação/DOF
Foto: Divulgação/DOF

Ontem (2), policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira com o apoio do DOF), apreenderam 150 quilos cocaína em Dourados. 

De acordo com a polícia a droga está avaliada em R$ 4,5 milhões. Flavio Junior Inacio, 31 anos e Diego Florêncio Lima, 35 anos, foram presos.

Por volta das 15h, investigadores receberam a informação de que uma negociação de droga aconteceria no condomínio Moradas Dourados, no Bairro Jardim Novo Horizonte. Com apoio do DOF, os policiais monitoraram a região de forma velada visando localizar veículos e pessoas suspeitas.

Segundo informações do delegado Rafael Carvalho, durante a diligência, um veículo GM/Vectra, com placas do município de Rondonópolis (MT) foi visto entrando no bairro, momento em que ele passou a ser acompanhado à distância pelos policiais até parar na Rua Abílio de Matos Pedroso em frente ao residencial.

No local, os policiais visualizaram dois homens descendo do automóvel; na sequência eles passaram a descarregar volumes, razão pela qual os policiais decidiram abordá-los. No local encontrou-se grande quantidade de tabletes de pasta base de cocaína que, depois de pesados, totalizou 150kg.

Os dois foram conduzidos até a Defron, onde acabaram sendo autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.