Dupla é presa ao tentar aplicar o “golpe da recompensa” em Dourados
Os acusados são moradores no Paraná e estavam Dourados para aplicar golpes
No inicio da tarde desta segunda-feira, dois homens moradores em Curitiba Capital do Paraná foram presos pela Polícia Militar acusados de tentativa de estelionato em Dourados. Samuel Skori de 37 anos e Ronaldo Faria de França de 30 anos abordaram uma vitima de 46 anos logo após, ela sair do banco.
Segundo informações polícia a vitima estava em uma agência bancaria na Rua Joaquim Teixeira Alves e quando saiu, observou que Samuel jogou no chão um suposto “bolo” de dinheiro, Ronaldo se aproximou e perguntou se era da vitima. A vitima disse que não e falou que avia caído do bolso do Ronaldo.
Os dois acusados pegaram o pacote e voltaram até a vitima para agradecer e oferecer uma recompensa. Eles entregavam todo o dinheiro em troca do que a vítima havia sacado na agência bancária. A vitima desconfiada ligou para a Polícia Militar. Após a chegada dos policiais a dupla foi localizada próximo de uma agencia bancaria.
Samuel e Ronaldo estavam com um suposto “bolo” de dinheiro, que era na verdade, papeis embrulhados em apenas uma nota de R$ 50 dentro de um envelope. Com eles a polícia apreendeu R$ 1.337, dois dólares, um carro Renault Mégane com placas de Curitiba – PR, documentos, cartões de supostas vítimas e celulares.
Samuel e Ronaldo foram autuados em flagrante por tentativa de estelionato. A polícia nãos descarta a possibilidade da dupla ter aplicado o mesmo golpe em outras Cidades do Estado.