Dupla é presa acusada de tráfico de droga na Vila Industrial
Os acusados foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas
No final da manhã de quinta-feira (28), na Rua Coronel Ponciano, próximo ao cemitério em Dourados, a Polícia Militar abordou uma mulher de 28 anos, moradora em Maracaju, que estava com uma porção de crack.
Questionada sobre a procedência da droga, a mulher disse que havia comprado o entorpecente na casa de um traficante conhecido por ‘véio’, que também tem o apelido de ‘seu madruga’. A mulher indicou onde comprava droga com frequência.
Com essas informações, os policiais foram até a Rua 1º de Abril, na Vila Industrial, na casa de José Ferreira da Silva, de de 53 anos, conhecido como 'Véio' e 'Seo Madruga'. Na residência ainda estava Paulo Cezar Correa Araujo, de 28 anos.
No local a Polícia Militar encontrou três porções de crack num buraco da parede da residência. Foram apreendidos no local ainda oito aparelhos de telefone celulare e um aparelho de DVD de procedência duvidosa.
Os dois acusados foram encaminhados à Delegacia do 2º Distrito Policial. Durante depoimento a mulher disse que comprava drogas com o 'véio' há vários meses.
Paulo Cezar assumiu ser o dono da droga. A delegada Magali Leite Cordeiro autuou em flagrante José e Paulo Cezar por tráfico de drogas. A mulher, que seria dependente de droga, foi ouvida como testemunha e liberada.