Dupla é baleada por militar do exército em posto de combustível no centro de Dourados
Em depoimento à polícia o militar disse que agiu em legítima defesa
Confusão generalizada ocorrida em um posto de combustíveis localizado na Avenida Marcelino Pires, esquina com a Rua Albino Torraca, no centro de Dourados, terminou com duas pessoas baleadas, sendo que uma delas foi atingida nos órgãos genitais.
Paulo Andre Zarath Pinto de 39 anos, cabo do Exército, acabou preso por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, por volta das 23h30, o militar estava no local bebendo com amigos, quando se envolveu em uma briga com um adolescente de 16 anos.
Eles começaram a discutir até que os ânimos se exaltaram, o militar sacou um revólver calibre 38 dizendo ser autoridade. Neste momento, o menor avançou contra o militar e entrou em luta corporal para tentar desarmá-lo. O adolescente acabou sendo baleado com um tiro na perna direita.
Wágner de Oliveira de 23 anos, amigo do militar, durante os disparos foi atingido na genitália. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou o adolescente ao Hospital da Vida. O militar colocou o amigo ferido em um carro e o levou para hospital.
Chegando lá, o militar acabou sendo identificado pela polícia e foi preso. Levado até a delegacia, Paulo Andre foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo posteriormente levado para a sede local do exército, onde encontra-se preso.