Dupla da ‘moto chamativa’ é presa por roubo cometido no final de junho em Dourados

Júlio Cesar e Maeke foram presos hoje pela Polícia Civil de Dourados (Sidnei Bronka)
Júlio Cesar e Maeke foram presos hoje pela Polícia Civil de Dourados (Sidnei Bronka)

Dois jovens foram presos nesta sexta-feira (10) em Dourados por um roubo cometido no dia 29 de junho. Júlio Cesar dos Santos Silva, de 20 anos, morador no Estrela Hory, e Maeke Chrislen da Silva Alves, de 18 anos, morador no Canaã I, foram reconhecidos como autores do crime.

Segundo a polícia, no dia 29 do mês passado um adolescente de 17 anos caminhava pela Rua Joaquim Alves Taveira, na Vila Planalto, quando no cruzamento com a Rua Hayel Bom Faker foi abordado pelos dois que estavam numa moto Honda Pop 100 vermelha com as rodas pintadas na cor laranja. Após o crime eles fugiram.

Durante as investigações, a Polícia Civil deteve um menor de 17 anos que estava com o celular roubado da vítima. Ele informou ter comprado o telefone de um rapaz que tinha uma moto com as mesmas características da utilizada no assalto.

O dono da moto é Maeke, um dos envolvidos no crime. A polícia foi até a casa dele o deteve. Maeke e Júlio Cesar tiveram a prisão decretada pela Justiça. Apesar de jovens, ambos já têm longas fichas criminais, com diversas passagens pela polícia. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.