Dupla com moto roubada tenta assaltar casal, atira na PM, um é baleado e outro acaba preso

  • Sidnei Bronka
Dupla com moto roubada tenta assaltar casal, atira na PM, um é baleado e outro acaba preso

Policiais militares da Força Tática fizeram na madrugada de ontem (28) a prisão de Wesley Fernandez Pires, de 21 anos, morador em Dourados, e de seu comparsa, um adolescente de 14 anos morador no bairro Harrison de Figueiredo, depois de uma tentativa de um assalto na Vila Santa Catarina.

Segundo a polícia, por volta das 02h30, na Rua Azambuja, Vila Santa Catarina, os acusados tentaram abordar um casal de namorado, que estava um veículo gol de cor preta e de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo.

Eles mandaram o casal sair do carro. O casal conseguiu deixar o local em alta velocidade, sendo que os mesmos chegaram a efetuar disparos contra o carro. Uma equipe da Força Tática foi acionada e em diligencias, vila Santa Catarina, localizou os acusados em uma motocicleta.

Foi dada a ordem de parada, os acusados evadiram e logo após, a dupla caiu da moto Honda Titan da cor preta, e empreendeu fuga, Wesley que estava armado, efetuou vários disparos contra os militares que revidaram, e durante a troca de tiros, Wesley foi baleado com dois tiros, nas nádegas e na perna.

O adolescente tentou fugir a pé, mas foi detido pela guarnição policial.

A moto que estava com a dupla foi tomada de assalto na noite de sábado no Jardim Água Boa, e com eles foi apreendido, um revólver calibre 22 usado na tentativa de roubo e ainda, sete munições.

O adolescente relatou que após o roubo da motocicleta no sábado, se apossou do veículo e foram consumir drogas na casa de “umas meninas”, saindo daquele local somente para cometer o roubo.

Wesley foi socorrido para cuidados médicos ao hospital da vida. O adolescente foi encaminhado até a delegacia sendo apreendido por roubo, já Wesley, mesmo estando no hospital foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menor. (Reportagem Sidnei Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.