Dupla é presa acusada de tráfico de droga em Dourados

  • Sidnei Bronka
Durante depoimento, eles negaram ser traficantes e estão presos à disposição da Justiça (Sidnei Bronka)
Durante depoimento, eles negaram ser traficantes e estão presos à disposição da Justiça (Sidnei Bronka)

Militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) prenderam na noite de terça-feira (1) em Dourados dois homens acusados de tráfico de drogas. Ontem, por volta das 21h20, os policiais abordaram um rapaz de 26 anos que desligou o telefone assim que percebeu a presença da guarnição do Getam, na antiga rua W-17 com a Hayel Bon Faker, Grande Água Boa.

Segundo a polícia, o rapaz disse que falava com a mulher, que estava no trabalho. A PM pediu que ele ligasse no mesmo número e do outro lado da linha uma voz masculina disse: "o cara tá chegando numa moto preta".

Elcio Martins Junior, de 26 anos, residente no bairro Terra Roxa, chegou no local com uma moto da cor preta. Com ele, havia uma porção de cocaína. Durante a abordagem, tocou o telefone de Elcio e a PM ouviu: "e ai, achou o maluco?".

Elcio foi questionado pelos policiais sobre a ligação. Logo após o acusado levou os policiais até a casa do 'patrão', identificado como Carlos Eduardo Alves de Lima, de 31 anos, morador na região do Parque dos Bem-te-vis.

Na casa dele, foi apreendida uma porção grande de cocaína, que pesou de três gramas, mais três gramas de crack, duas de maconha e R$ 65,00 em dinheiro trocado. O material foi apreendido e os dois, Elcio e Carlos Eduardo, encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Eles foram autuados em flagrante, por tráfico. Durante depoimento, eles negaram ser traficantes e estão presos à disposição da Justiça.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.