Duelo por mulher termina com dois homens mortos em Dourados

Uma das vitimas morreu no hospital ao ser atingida com uma facada no pescoço

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Dois indígenas se mataram em um suposto ‘duelo’ ocorrido no inicio da tarde deste sábado, em uma estrada que divide os limites da Aldeia Jaguapiru município de Dourados, com o município de Itaporã.

Segundo informações apuradas pela polícia civil, Josiel Figueiredo, de 35 anos, e Alberto Medina, de 40 anos, que são moradores na Aldeia Jaguapiru, se encontraram por volta das 14h de sábado, teriam brigado por uma mulher; e o vencedor "teria o direito de ficar com a amada".

Os dois armados de faca entraram em luta corporal. Josiel aparentemente agrediu Alberto com uma facada no pescoço. Alberto mesmo fido conseguiu agredir Joseil com um golpe de faca no pescoço que morreu na hora. Um morador próximo do local encontrou Alberto, ferido no pescoço, ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

A polícia civil foi acionada e no local, apreendeu duas facas ensanguentadas. Em contato com testemunhas, os policiais receberam a informação de que os indígenas alimentavam uma rixa antiga, tudo por causa da mesma mulher. As duas mortes está sendo investigado pela primeira delegacia de polícia civil de Dourados.