Duas mulheres usam bebê de 9 meses para traficar droga no Jardim Itália
Elas disseram que a droga era para o consumo
Duas mulheres, uma delas com um bebê, foram presas com droga num bar no Grande Itália, em Dourados. O flagrante aconteceu ontem (18), por volta das 16 horas, no estabelecimento onde a polícia já prendeu pessoas ligadas a homicídio, tentativa de homicídio e tráfico. O bar fica ao lado de uma escola pública e na região da Praça Paraguaia.
Os policiais chegaram ao local depois de denúncia anônima de que ali havia duas pessoas comercializando entorpecente. Durante revista feita por uma Guarda Municipal, foram encontradas sete porções de cocaína, quatro com Suellen Siqueira Silva, 27 anos, residente no Jardim Londrina e três com a Gisele Silva da Costa, 25 anos, mora no Jardim Itália, que já cumpriu pena por assalto. A droga estava escondida nas calcinhas de ambas.
A princípio, elas alegaram que nada sabiam sobre a droga que traziam junto aos órgãos genitais. Depois, segundo a polícia, disseram que estavam no bar para tomar refrigerantes e que a cocaína seria para consumo próprio.
Elas foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante, pelo delegado Edmar Batistela, acusadas de tráfico de drogas. A dupla permanece presa à disposição da Justiça.
O bebê foi entregue ao órgão de proteção ao menor em Dourados. A polícia abriu inquérito para apurar o caso.