Droga avaliada em R$ 2 milhões é apreendida em Ponta Porã e dois homens são presos
A droga estava escondida em um túnel em um dos quartos da casa, onde a entrada do local era camuflada por um guarda-roupas.
Após duas semanas de investigação, o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ponta Porã apreendeu na sexta-feira (14) e sábado, aproximadamente 96 quilos de pasta base de cocaína, 400 gramas de haxixe e grande quantidade de material utilizado para embalar drogas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a casa em que foi realizada a apreensão era considerada um dos locais de maior armazenamento de substancias ilícitas de Ponta Porã.
A droga estava escondida em um túnel em um dos quartos da casa, onde a entrada do local era camuflada por um guarda-roupas. De acordo com a polícia, a droga apreendida foi avaliada em R$ 2 milhões.
Foram presos Marcel Ibarra Rollin, de 42 anos, e Carlos Gonçalves de Souza, de 24 anos, ambos de Ponta Porã. Marcel Rollin era o proprietário da casa onde a droga era armazenada. Já Carlos de Souza foi preso ao levar mais droga para o local em seu carro.