Douradense morre atropelado em Porto Murtinho
A mistura irresponsável de álcool e direção resultou na morte do douradense Dorvalino Osias Marques Gregório, de 64 anos, na manhã de domingo (29), na cidade de Porto Murtinho, após ele e um amigo identificado como Daniel Fernandes, de 75, foram atingidos por uma Kombi.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor da tragédia é Gabriel Teodoro da Silva, de 23 anos, que bêbado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pegou um carro Fiat Pálio para buscar carvão, perdeu o controle da direção e bateu na Kombi, esta por sua vez, acabou ‘colhendo’ os idosos.
Daniel sofreu ferimentos nos braços, pescoço e tórax. Já o douradense foi arremessado para a varanda e bateu a cabeça em uma quina. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade, porém Dorvalino faleceu logo depois de ter dado entrada na unidade.
Também segundo o registro policial, o rapaz passou a noite de sábado (28), e a madrugada de ontem (29), ingerindo bebida alcoólica com amigos em um clube afastado da cidade. Ao amanhecer, o grupo resolveu fazer churrasco e então Gabriel pegou o veículo, e ao entrar no município, perdeu a direção do Fiat Pálio e provocou a tragédia.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e o autor confessou não ter Carteira Nacional de Habilitação e que também estava bêbado, fato este confirmado com o teste do bafômetro.
Diante dos fatos, Gabriel recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, sendo autuado em flagrante por homicídio.