Douradense é morto a pauladas em Vicentina

O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Homem de 37 anos foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira, na cidade de Vicentina (MS). O corpo de Márcio Cardoso Valderino estava num corredor anexo a um banheiro de uma padaria, no cruzamento da Rua Carlos Farinha com a avenida Padre José Daniel, no centro daquele município.

Um funcionário do estabelecimento chegava ao local, por volta das 4 horas, quando avistou o corpo.
Segundo a perita criminal de Dourados, Andreza Inglesi, a vítima foi morta a pancadas na cabeça, que ficou parcialmente desfigurada.

Na cidade de Vicentina não foi localizado qualquer parente da vítima que, conforme informações, seria residente em Dourados. Conforme informações, há cerca de dois anos, a vítima vinha pernoitando na varanda do salão paroquial da Igreja Matriz de Vicentina que fica defronte a padaria.


A perícia encontrou vestígios de sangue a cerca de 100 metros do local onde foi encontrado o corpo, o que pode indicar que houve um briga que culminou no homicídio. Um suspeito, alcoolizado, já foi detido e neste momento presta depoimento na Delegacia da Polícia Civil de Vicentina.


O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. Uma irmã da vítima, moradora em Dourados, foi avisada para o reconhecimento do corpo.