Dono de revendedora de gás é assassinado com 3 tiros em Dourados; o suspeito fugiu numa camionete
Luciano Soares Senzak, de 39 anos, proprietário de uma revendedora de água e gás foi assassinado com três tiros no final da tarde desta terça-feira (17) em Dourados.
O crime aconteceu por volta das 17h30, na revendedora de Água e Gás Nacional, que final no cruzamento da Rua Continental com a Avenida Presidente Vargas, BHN 3º Plano, saída de acesso à rodovia MS-156.
Informações que estão sendo apuradas pelas Policiais Civil e Militar, e que suspeito do crime seria outro empresaria do ramo de gás. Testemunhas contaram para a polícia, que vitima estava no local, quando chegou o suspeito numa camionete GM/S10 da cor branca.
O suspeito chamou pela vitima, que foi até o portão, e os dois começaram a conversar. O acusado sacou uma arma e efetuou vários tiros contra Luciano que ainda correu até o escritório do comercio, mas acabou caindo na porta, ferido com três tiros, sendo dois no peito e um nas costas.
Testemunhas contaram para a polícia que Luciano comprava gás para revender de uma empresa e teria mudado o fornecedor, o que teria deixado o fornecedor irritado. A polícia já tem o nome do suspeito, mas não divulgou para não atrapalhar a investigação.