Dois menores são apreendidos por morte de jovem atacado por grupo em Dourados

  • André Bento e Sidnei Bronka
Jovem foi morto com pelo menos 14 facadas ao ser atacado por grupo (Foto: Adilson Domingos)
Jovem foi morto com pelo menos 14 facadas ao ser atacado por grupo (Foto: Adilson Domingos)

Agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil apreenderam na tarde desta segunda-feira (5) dois menores, de 13 e 14 anos, suspeitos de envolvimento na morte de Marcos Felipe dos Santos Gomes, de 19 anos, conhecido por “Marquinhos”, assassinado com 14 facadas nesta madrugada conjunto habitacional Harrison de Figueiredo II, em Dourados. 

Conduzidos à delegacia, os adolescentes são ouvidos pelo delegado Rodolfo Dalton e já teriam confessado serem os autores dos golpes fatais. Contudo, as investigações policiais indicam que ao menos 10 pessoas participaram do crime brutal.

Um dos menores foi apreendido no próprio Harrison de Figueiredo II, onde ocorreu o assassinato. O outro estava na casa de um amigo, na Vila Cachoeirinha. Até mesmo a faca utilizada nas agressões fatais já foi apreendida.

Conforme os primeiros depoimentos colhidos pelas autoridades policiais, Marquinhos teria sido morto por causa do sumiço de drogas. Segundo a polícia, ele foi morto na Rua H-6, no quintal de uma casa em que tentou esconder-se após ser perseguido por pelo menos 10 jovens durante a madrugada.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Marcos

    Marcos

    Sou pai da vítima, sei que seu comportamento apesar de muito conselho de pai (eu) e mãe não ter surgido muito efeito já que hoje em dia a vida loka são os sábios e nós os besta tai mais um resultado, espero que alguém almenos tome como exemplo é saia da vida (LOKA) .