Discussão após bebedeira termina com homem agredido na Bororó

Na noite de ontem (17), a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de agressão ocorrida na Aldeia Bororó, em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, homem identificado como Izabelino, de 37 anos, consumia bebida alcoólica com outro indivíduo, chamado Anilton, de 27, quando num determinado momento, passou a ser agredido pelo rapaz.
Uma testemunha relatou aos PMs que estava no seu terreno quando ouviu barulhos de pancadas, ao ir verificar, viu o jovem desferindo golpes de pau contra Izabelino.
Outros moradores conseguiram deter o autor, impedindo a continuidade das agressões, e chamaram a Polícia Militar. Para a equipe, o grupo relatou que vítima e autor estavam bebendo juntos, quando iniciou as agressões.
Ainda segundo o registro policial, Izabelino estava desacordado e apresentava um ferimento na região da cabeça no lado direito, provavelmente ocasionado por uma faca.
A população ainda relata que poderia ter ocorrido um estupro contra a vítima porque as calças estariam abaixadas, porém, não foi encontrado nenhum vestígio de estupro pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e nem pelos policiais militares.
Izabelino foi encaminhado ao HV (Hospital da Vida) e não há informações do estado de saúde dele. Em relação ao agressor, foi necessário o uso de algemas para a condução até a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Dourados.