Depois de tentar fugir da polícia dupla é presa transportando 124 quilos de cocaína em Dourados
Dois homens foram presos no final da tarde desta quarta-feira (14) com 124 quilos de cocaína em Dourados. A prisão da dupla aconteceu por volta das 17h, depois de uma perseguição policial na MS-162 saída para o distrito de Itahum.
Foram presos um homem de 25 anos morador no Jardim Novo Horizonte e outro de 29 anos, residente no Jardim Universitário.
A droga estava sendo transportada no veículo Fiat Bravo vermelho placa de Vinhedo-SP. Segundo a polícia, outro homem fazia o trabalho de bate estrada, ele estava conduzindo um Citroen preto com placa de São Paulo.
Os dois veículos furaram um bloqueio da Polícia Militar Rodoviária Estadual, próximo do distrito da Picadinha, dando início a uma perseguição. Os policiais do Getam deram apoio a PMR que conseguiram interceptar os veículos próximo ao Parque Alvorada.
No Fiat Bravo foram encontrados 119 tabletes de cocaína, que totalizou 124 quilos. A polícia questionou o homem que conduzia o Citren, ele negou o trabalho de ‘batedor’, porém, o aparelho de celular utilizado por ele mostrava mensagens suspeitas com o outro homem que transportava a droga.
O suspeito disse que havia pego o carro já preparado em Ponta Porã e traria para Dourados. A droga estava escondida nas portas laterais e porta-malas do Fiat Bravo. Ele contou ainda que deixaria o veículo num posto de combustíveis e ganharia R$ 1mil.
Durante checagem foi descoberto que o Fiat Bravo era furtado do Paraná. Os homens foram conduzidos até a delegacia onde acabaram autuados em flagrante acusados por tráfico de droga.