Depois de ser mostrado na TV Record, jovem é preso em Dourados suspeito de matar a namorada no MT
O foragido da justiça Gilmar do Carmo Soares, de 28 anos, conhecido por ‘Cabecinha’, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (5) em Dourados. Ele estava num lava-rápido no Jardim paulista quando acabou preso por policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI).
Segundo a polícia, Gilmar é um dos presos que fugiram da cadeia pública no município de Água Clara em fevereiro de 2015. Ele estava morando e trabalhando num lava-rápido. na rua Joaquim Alves Taveira.
Os policiais prenderam ‘Cabecinha’, depois que uma matéria policial foi divulgada no programa Cidade Alerta, da TV Record, onde ele é o principal suspeito de assassinar a namorada Ilza no bairro São Gonçalo em Cuiabá (MT).
A família da vítima aponta Gilmar como principal suspeito pelo crime. Ao ser preso, Gilmar disse que tinha um relacionamento com a vitima, mas, não assumiu a autoria do crime. Ele contou que suspeitava que Ilza estivesse mantendo uma relação com outro homem.
Gilmar do Carmo Soares esta recolhido em uma do 1º Distrito Policial de Dourados. A polícia civil do Mato Grosso deve interrogar Gilmar, como suspeito da morte da namorada.