Depois de roubar celular ladrão é preso e chora na delegacia
Acusado disse que queria voltar para a cadeia
O ex-presidiário Cristoffer Roger da Silva, 23 anos, morador no conjunto Dioclecio Artuzi, em Dourados, foi preso na tarde de ontem (16), acusado de furtar um aparelho de telefone celular de uma empresa da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado foi até uma empresa que fica à margem da BR-463 na Sitioca Campina Verde, e no local inicialmente pediu dinheiro, mas um funcionário da empresa disse que não tinha dinheiro.
Em seguida Cristoffer pegou um aparelho de telefone celular que estava em cima de uma mesa e saiu do local de bicicleta. A polícia foi acionada e em rondas localizou o acusado na Rua Projetada H, na Vila Cachoeirinha. Ao perceber a viatura da polícia, ele tentou fugir, mas acabou preso. Com ele a PM encontrou o celular da empresa.
Levado até a delegacia algo inusitado aconteceu. O acusado começou a chorar sem parar e disse que não queria voltar pra cadeia. Mesmo com muito choro, Cristoffer foi autuado em flagrante acusado de furto.
Segundo a Polícia Civil, o acusado já foi autuado em flagrante anteriormente pelos crimes de furto e apropriação indébita. Chorando bastante, ele foi levado a uma cela, onde está à disposição da justiça.