Depois de receber acerto trabalhista, jovem compra 82 quilos de maconha e acaba preso
Dois jovens, moradores, um na Vila Planalto, e outro na Vila Vilagio Florenza foram presos no inicio da tarde segunda-feira (16) em Dourados, acusados de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, uma testemunha moradora no Residencial Vilagio Florenza, achou um tablete de maconha ao lado de uma casa no residencial e acionou a polícia militar.
A guarnição foi até o local e revistou a casa de um dos suspeitos, encontrando maconha espalhadas pelos cômodos. O morador do local, Maycon de Andrade Caires de 22 anos, disse que a maconha seria do amigo, que estava apenas guardando droga.
A polícia pediu para Maycon, entrar em contato com o amigo pelo celular. Jonathan Richard Merces de Lima de 21 anos foi até a casa do Maycon, onde recebeu voz de prisão por ser o dono da droga.
Jonathan disse que recentemente fez acerto trabalhista em empresa e decidiu investir R$ 2 mil em maconha (82 quilos) que guardou na casa do colega.
Para isso foi comprar a droga em Ponta Porã para revender em Dourados. Eles foram encaminhados à delegacia do 1º DP onde foram autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas.