Depois de 'furar' o sinal vermelho motociclista morre em Dourados
O acidente envolveu duas motos e um carro, três pessoas ficaram feridas
Imprudência no transito resultou na morte de um jovem de 18 anos, na área central da Cidade de Dourados na manha deste domingo. O acidente aconteceu por volta das 05h15 da manhã, no cruzamento da Avenida Marcelina Pires com a Presidente Vargas, em frente à Praça Antonio João. Três pessoas se feriram, sendo que uma delas acabou presa.
De acordo com o boletim de ocorrências, Ronaldo Sosa Casco de 18 anos seguia em alta velocidade em uma moto Honda CG Titan Vermelha, emparelhado com Fabiano Francisco da Silva de 22 anos, que também estava em uma moto da mesma cor e modelo. Eles trafegavam pela Marcelino e furaram o sinal vermelho ao passarem pela Presidente Vargas, batendo violentamente na lateral de um Fiat Strada da cor prata com placa de Dourados, o veiculo era conduzido por Marcelo Nascimento Hidalgo que levava de carona o amigo Thiago da Silva Nantes.
Com a força do impacto, Ronaldo, que morava no Jardim Santa Ermínia, sofreu diversas fraturas e morreu na hora. Fabiano ficou ferido, assim como os dois rapazes que ocupavam a Strada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio da Alfa do Samu, foi acionada para socorrer as três vítimas. Os ocupantes do carro ficaram presos entre as ferragens.
Todos foram encaminhados ao atendimento médico, entretanto, Fabiano se mostrava inquieto e mesmo bastante machucado, queria deixar o hospital. As autoridades desconfiaram da atitude e durante análise da ficha criminal, descobriram que ele era procurado pela justiça, pois havia evadido o regime semiaberto. Ele está internado sob escolta da Polícia Militar.
O corpo de Ronaldo foi levado ao IML de Dourados. A polícia investiga a informação de que as duas motos estariam tirando “racha” pela Avenida Marcelino Pires. O caso esta sendo investigado pela primeira delegacia de Dourados.
Confira as imagens gravadas pelo repórter Bronka