Depois de comprar um saco de carvão no Paraguai, douradense é preso pela PRF com 36 quilos de cocaína
O açougueiro Luis Fernando Lima da Silva, de 27 anos, morador na Vila Popular, em Dourados, foi preso no final da manhã deste sábado (01), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, com 36 quilos de cocaína.
Segundo a polícia o douradense, foi abordado na BR-463, no Posto da PRF em Ponta Porã, ele conduzia um veículo Toyota Corolla, da cor prata, com placas DSX-1717, de Dourados.
Durante conversa com o suspeito, os policiais rodoviários perguntaram o que ele, estaria fazendo na região de fronteira. Luis Fernando, disse que havia ido até o Paraguai para comprar um saco de carvão.
Desconfiados, os policiais resolveram fazer uma vistoria minuciosa no veículo, quando localizaram atrás do bando traseiro do carro um compartimento falso, onde estava escondido 35 tablete de cocaína.
A droga foi pesada e totalizou 36 quilos da droga. Luis Fernando, disse que pegou o veículo com a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e levaria até Dourados, e receberia de R$ 10 mil pelo transporte.
Ele contou ainda, que a droga tinha outro destino, e que outra pessoa levaria o carro com a cocaína. Luiz Fernando foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga.