Defron prende funcionaria da prefeitura de Dourados e uma menor por tráfico de droga
Policiais da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (Defron) prenderam por volta das 20h deste sábado (06), uma funcionaria da Prefeitura de Dourados/MS e uma menor de 16 anos acusada de tráfico de droga.
Segundo a polícia Roseli Gonçalves, de 44 anos, que é moradora da Vila Industrial e a menor, moradora em Fátima do Sul, estavam nas proximidades da Rodoviária, quando foram flagradas com 14 quilos de maconha.
Os policiais informaram, que as mulheres foram contratadas por Willian Fernandes de Barros, primo da Roseli que é interno da Penitenciária Estadual de Dourados, simpatizante do PCC, para fazerem o tráfico.
A menor trouxe a droga da cidade de Amambai-MS e desembarcou em Dourados. Roseli pegou a menor na rodoviária em uma motoneta Honda/Biz de cor verde placa HRS- 5530, de Dourados, que estava com mala cheia de maconha.
Roseli havia sido instruída pelo primo preso a dar suporte para a menor. As duas foram levadas até a sede da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira, onde acabaram sendo autuadas em flagrante por tráfico de droga.