Defron prende dupla após assalto em bar no centro de Vicentina

  • Sidnei Bronka
Defron prende dupla após assalto em bar no centro de Vicentina

Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam na noite desta terça feira (15), o borracheiro Jose Rosa da Silva Neto, de 38 anos, conhecido por “Negão borracheiro” e apreenderam uma adolescente de 17 anos, acusados de assaltar um bar na cidade de Vicentina.

Os policiais receberam uma denuncia de um roubo que havia acontecido por volta das 22h, em um bar no centro de Vicentina/MS. Logo após o assalto os policiais se deslocaram até a cidade e foram informados, que um indivíduo armado rendeu o dono do bar de 67 anos e um funcionário.

O assaltante levou do comércio aproximadamente R$ 1mil, celular e carteiras de cigarro. Os policiais depois de algumas informações chegaram até a residência de Jose Rosa, no bairro Jardim Vista Alegre, onde estavam os acusados.

No local foi apreendido um revólver Calibre 38 com cinco munições intactas, dinheiro e objetos subtraídos durante o roubo. O menor assumiu a autoria do roubo, e disse que mora em Nova Andradina, e foi convidado pelo Jose Rosa para ir até a cidade de Vicentina realizar o assalto no comércio.

O menor contou que comprou o revolver na cidade de Nova Andradina e praticou a assalto a mando de Jose Rosa. “Negão borracheiro” disse que sabia que havia uma boa quantidade de dinheiro no bar e foi até Nova Andradina convidar o menor para praticar o crime.

Jose Rosa e o menor foram conduzidos até a delegacia de fronteira em Dourados e acabaram sendo autuados em flagrantes acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Jose Rosa também vai responder processo corrupção de menor.

 Segundo os investigadores da delegacia de fronteira, Jose Rosa tem passagens por estelionato e o menor possui passagens pela policia no município de Nova Andradina por tráfico e roubo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.