Defron prende “atacadista da maconha” na Vila Cachoeirinha
Os Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam no início da tarde desta terça-feira (25), o ex-presidiário José Adorno da Rosa, de 44 anos, conhecido como “Gilmar”, acusado de tráfico de droga.
Segundo a polícia, José Adorno, foi preso por volta das 12h, na Rua Barão do Rio Branco, Vila Cachoeirinha, em Dourados. O local estava sendo monitorado há pelo menos 20 dias, depois de denúncias, que era um ponto de venda de droga.
No interior e quintal da casa, os policiais encontraram 56 tabletes de maconha que totalizaram 59 quilos. A casa do acusado segundo a polícia era um grande ponto de distribuição de droga.
Depois de receber voz de prisão, José Adorno, foi levado até a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira em Dourados. Em depoimento, ele contou que vendia a maconha por R$ 200 o quilo.
O acusado, já havia sido preso em outubro de 2011 pelo crime de tráfico de drogas e atualmente cumpria pena no semiaberto. José Adorno da Rosa foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga.