Curitibano é preso pelo DOF após “furar” bloqueio e capotar carro com quase oitenta quilos de maconha.

  • Sidnei Bronka
Curitibano é preso pelo DOF após “furar” bloqueio e capotar carro com quase oitenta quilos de maconha.

Os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fizeram na madrugada dessa sexta-feira (11), a prisão de um curitibano que transportava maconha e haxixe num veículo.

A apreensão ocorreu por volta das 04h30, durante bloqueio policial na MS 295, próximo à cidade de Paranhos/MS. Na ação foi dada voz de parada a um veículo Fiat Uno de cor branca com placas de Curitiba/PR, conduzido por Renan Cardoso da Silva de 24 anos, morador em Curitiba/PR.

Sendo que o mesmo desobedeceu a ordem “furando” o bloqueio policial. Foi realizado acompanhado por alguns quilômetros, e o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou as margens da rodovia.

Em vistoria no veículo foram encontrados 60 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 77 quilos da droga e ainda duas garrafas contendo 650 bolas de haxixe que após pesagem totalizou 2 quilos da droga.

Renan confessou que pegou a droga no Paraguai e que levaria para Curitiba, receberia R$ 5mil pelo transporte. Ele foi encaminhado à Delegacia de Fronteira em Dourados/MS, onde acabou sendo autuado por tráfico de droga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.