Criança de dois anos e pedreiro são baleados durante tiroteio em Dourados
As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Bombeiros até o Hospital da Vida
Por volta das 16h desta sexta-feira (7) um tiroteio deixou duas pessoas feridas na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Uma das vítimas é um menino de apenas dois anos, que foi baleado nas nádegas. A outra pessoa baleada foi um pedreiro de 44 anos, atingido na perna esquerda.
Segundo informações policiais, quatro homens em duas motos passaram em frente ao bar do Henrique, que fica na Rua Pancho Torraca, Vila Cachoeirinha e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no local.
Juscelino Costa Viana ,de 44 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, foi baleado na perna esquerda, na altura da coxa. Já uma criança de dois anos, que seria neto do dono do bar, foi baleada nas nádegas.
A criança de dois anos e Juscelino Costa foram encaminhados para o Hospital da Vida pela equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil investiga o duplo atentado.
A polícia acredita que os dois feridos foram vítimas de bala perdida e que o alvo dos atiradores seria outra pessoa que estaria no local. Juscelino está internado no Hospital da Vida, já criança foi transferida para o hospital Universitário.