Criança de 11 anos envolvida em acidente na MS-141 morre em hospital de Dourados

Colisão frontal entre dois veículos ocorreu na noite de domingo (25), entre os municípios de Ivinhema e Angélica

  • Alexandre Duarte

No início da noite de ontem (29), uma criança de 11 anos, envolvida em um acidente na noite de domingo (25), na MS-141, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Vida, em Dourados. A colisão frontal ocorreu entre Ivinhema e Angélica. No acidente uma pessoa morreu e três ficaram feridas (incluindo a criança de 11 anos).

A vítima inicialmente foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Ivinhema, mas devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Dourados com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Logo após o acidente a criança sofreu diversas paradas respiratórias.

A criança era residente no município de Angélica. Na hora do acidente ela viajava em um VW Gol de cor amarela. No mesmo veículo também estavam Vera Lúcia Isidoro dos Santos , 41 anos (motorista que morreu no local) e Marcos José Ribeiro, 37 anos.

No outro carro, um GM Onix de cor branca ainda sem placas, viajava apenas o motorista, José Messias de Oliveira Sales, morador de Nova Andradina. Graças ao air bag ele sofreu apenas pequenas escoriações.