Criança de 4 anos morre depois cair numa fossa com água em Douradina
Um menino de 4 anos morreu ao cair numa fossa que acumulou água de chuva, num sítio localizado próximo do distrito de Bocajá, em Douradina. O acidente aconteceu por volta das 15h40 de ontem (27).
Segundo informações da polícia, a criança brincava no quintal da casa e logo depois, foi para os fundos da casa, onde foi feito uma fossa, que devido à chuva, acumulou cerca de 1.50 metros de água.
A criança caiu no poço e cerca de 10 minutos depois, foi encontrada pelo pai de 29 anos, que estava num aviário e sentiu falta do filho. A criança foi retirada do poço pelo pai pela mãe e levada desacordada levada ao posto de saúde da cidade de Douradina.
Uma ambulância da prefeitura com técnicos de enfermagem saíram às pressas com a criança rumo a Dourados. Segundo testemunhas, não havia médico naquele momento no posto de Douradina.
Uma equipe do Samu em Dourados foi acionada e no meio do caminho se encontrou com a ambulância. Médico do Samu tentou reanimar o menino, porém, ele já estava morto.
Segundo informações apuradas pelo site Douradina Informa, a família era residente em Dourados e teria se mudado para o sitio na última segunda-feira (26). A polícia civil de Douradina abriu inquérito para apurar a morte da criança.