Construtor é baleado durante briga generalizada em bordel; acusado é preso

A vitima esta internada em estado grave do hospital da vida

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Uma briga generalizada ontem por volta das 22h40, no bar da Alice no Jardim Flórida ll, deixou um homem baleado com dois tiros, o acusado acabou preso pela Polícia Militar. Uma guarnição da PM, que fazia ronda de rotina pela Rua Rita Carolina Farias de Almeida, se deparou com a confusão.

O construtor Tomaz Miranda Paredes, de 45 anos, residente no Jardim Novo Horizonte, foi atingido no peito e costas, durante o 'quebra-quebra' que, segundo a polícia, começou depois que vítima e o acusado se cumprimentaram, naquela boate.

Ferido, Tomaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde passou por uma cirurgia e permanece internado em estado grave. No local a polícia apreendeu um revolver calibre 38 usado na tentativa de homicídio. O mecânico Marcos Antonio Ferraz Lopes de 38 anos e residente no Jardim Clímax, foi preso e autuado em flagrante acusado de tentativa de homicídio.

A polícia ouviu várias pessoas que estavam no local e hoje deve prosseguir com as investigações. Neste mesmo bar no dia 7 de setembro foi assassinado Hernandes Duran Pereira com um tiro na cabeça.